Treinamento interno para triatletas
Treino de triatlo

Treinamento interno para triatletas

Treinar ao ar livre em uma noite fria e úmida simplesmente não é tão divertido, então aqui estão minhas principais dicas para aproveitar ao máximo o treinamento dentro de casa.

Treinar ao ar livre em uma noite fria e úmida simplesmente não é tão divertido, então aqui estão minhas principais dicas para aproveitar ao máximo o treinamento dentro de casa.

Vamos enfrentá-lo, treinar ao ar livre em uma noite fria e úmida não é tão divertido, então aqui estão minhas dicas para aproveitar ao máximo os treinos dentro de casa.

Vamos encarar os fatos, treinar ao ar livre em uma noite fria e úmida não é muito, então aqui estão minhas dicas para aproveitar ao máximo os treinos dentro de casa. Você deve começar tornando-o relativamente interessante para você, afinal a maioria das pessoas não gosta muito de treinar em ambientes fechados, mas você certamente pode torná-lo mais fácil para si mesmo, mas fazendo alguns preparativos:

Vá com um plano

Este é um grande problema; sem um plano, você não terá direção e provavelmente nenhuma motivação. Se você reconectar a sessão uma vez que estiver lá, é provável que você mesmo faça uma pequena mudança.

Também pode ajudar a planejar sessões com antecedência para que você possa ver a periodização, ver o desenvolvimento e as melhorias e saber para onde está indo todo o seu esforço.

Construa para si uma 'caverna da dor'

Agora é a hora de construir sua 'caverna da dor'. Invista em um turbo trainer decente, um ventilador, TV na parede, aparelho de som com um pouco de música, pôsteres motivacionais e tudo o que você puder imaginar para tornar o treinamento turbo mais divertido.

Turbos podem ser enfadonhos, mas para ser honesto, é provavelmente um dos melhores treinos de bicicleta que você pode fazer, e é eficiente em termos de tempo, especialmente para triatletas e contra-relógio.-Will Clarke

Turbos podem ser enfadonhos, mas para ser honesto, é provavelmente o melhor treinamento de bicicleta que você pode fazer, e é eficiente em termos de tempo, especialmente para triatletas e contra-relógio. Você não tem nenhuma razão para parar de pedalar e você não precisa usar tantas camadas, então você pode realmente pregar algum tempo na posição TT.

Sessões de esteira

As sessões de esteira também podem ser úteis da mesma forma que os turbos. A corrida em esteira pode ser uma boa oportunidade para você trabalhar sua cadência e se você tiver um espelho à sua frente pode ser uma boa oportunidade para se verificar, desculpe, verificar seu formulário!

A outra coisa boa é se você desacelerar demais, você vai cair por trás dele, então é uma boa maneira de obter o máximo de si mesmo. Eu recomendaria uma sessão de 5 km no seu ritmo limite, digamos 15 km / h, por exemplo. Em seguida, execute 1k acima e abaixo do limite. Portanto, 16 km / h por 1 km e 14 km / h por 1 km, então você está aumentando o ritmo do limite. Você pode repetir isso algumas vezes para chegar a algo entre 9km e 11km de corrida rápida.

Ginásio e corrida

O bom de ser membro de uma academia decente é que tudo está lá para você, e trabalhar duro na academia, especialmente no inverno, pode ser fantástico para a sua força e as corridas de verão. Concentre-se sempre no trabalho do core e do glúteo, que será bem transferido pelas três disciplinas do triatlo, mas também tente fazer algum outro trabalho como agachamento, step com barra pesada, agachamento com pistola, pull ups e muitos outros exercícios de força.

Outra maneira de obter um treino que ofereça um bom retorno para seus investimentos é combiná-lo com um pouco de corrida no ritmo. Por exemplo, três voltas de um circuito com 8 minutos de corrida em um ritmo forte entre elas.

Aumente a sua natação

Se o tempo não estiver bom e você dirige em ambientes fechados, por que não se esforçar um pouco mais em um esporte onde não precisa estar ao ar livre? A maioria de nós precisa de melhorar a natação, e o inverno costuma ser uma boa época para isso.

Ele cria um grande condicionamento físico sem nenhum impacto real em nosso corpo, e se você puder transformar sua natação, terá um bom salto na corrida e estará sempre lá em cima. Mesmo que possa substituir algumas das suas sessões de ciclismo e corrida, você realmente notará que nadou quando se sentiu mais revigorado com a bicicleta e correu como resultado.